Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

Dieta de verão: 3 tipos de alimentos que não podem faltar

. | postado em 09/01/2022

Dieta de verão: 3 tipos de alimentos que não podem faltar

Seja para emagrecer, manter o físico ou fortalecer a saúde. Nutricionista revela quais ingredientes são os mais indicados nessa época do ano

Redação Sport Life em 7 de Janeiro de 2022

Dieta de verão é algo que muitos tentam fazer. Mas, será que conseguem executar da maneira correta? Geralmente, motivados com o início de um novo ano, pessoas traçam metas de emagrecimento e mergulham de cabeça no mundo fitness por algumas semanas. O problema é manter os hábitos saudáveis sem que isso se torne uma obrigação dolorosa.

No entanto, manter o foco na dieta de verão, ou em qualquer outro plano alimentar saudável, não é uma tarefa tão difícil assim. O ideal mesmo é ter consciência de que, para obter bons resultados e alcançar objetivos sólidos, é preciso ter longevidade e adotar um estilo de vida saudável. Afinal, é praticamente impossível conseguir mudanças definitivas em algumas semanas.

 

Fonte: Sportife | https://sportlife.com.br/dieta-de-verao-3-tipos-de-alimentos-que-nao-podem-faltar/

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar