Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

A 5ª edição Mais Educa Fitness destaca a cultura do bem-estar!

. | postado em 07/07/2022

Aconteceu nos dias 24 e 25 de junho, no Mercadão Municipal (Passos/MG), a 5ª Edição MAIS EDUCA FITNESS, com tema a cultura do bem-estar.

O evento contou com 4 atrações integralmente gratuitas: Feira do Bem-estar, Lançamento da Academia Brasileira de Personal Trainers, Mesas Redondas e Palestras.

 

As palestras foram divididas por áreas:

•             Educação

•             Fitness e Wellness

•             Gestão de studios e academias

•             Personal Trainer 1 e 2

•             Saúde e longevidade

•             Turismo

 

Nessa edição contamos com alguns destaques: mesa redonda e palestras na área do turismo, Lançamento da Academia Brasileira de Personal Trainers – ABPT: instituição sem fins lucrativos, com objetivo fomentar e promover a formação continuada para profissinais que atuam como personal trainers. Parceria com a Superintendência Regional de Ensino, para a realização do sábado letivo das escolas estaduais, com tema “Prevenção ao uso de drogas” e com o IFSULDEMINAS.

Do ponto de vista qualitativo, destaca-se a escolha dos temas, grandes profissionais palestrantes nas áreas convergentes do bem-estar e reuniu 22 expositores com estandes de roupas, calçados, acessórios, equipamentos, empreendimentos imobilíarios, serviços, bebidas, alimentos, cosméticos, suplementos naturais, peças decorativas e muito mais, conheça os expositores:

  1. A Esportiva
  2. ABPT
  3. APAE
  4. Be Stronger
  5. Bioflora
  6. Bolos da Fer
  7. Café Sabor Serra da Canastra
  8. Cerveja Goulart
  9. CR Fitness
  10. CREF6
  11. Docê Gelateria
  12. Fermentarte
  13. Jardim Jacarandá
  14. Natura
  15. Natural Fitness
  16. Nu Poke
  17. Ong Deus Proverá
  18. Orthocampus
  19. Ótica Diniz
  20. SEBRAE
  21. Viva Home Resort
  22. Yesport

 

Foram 25 horas de conteúdo atualizado nas áreas da educação, educação fisica, empreendedorismo,  nutrição, saúde e turismo.

Registramos 974 inscrições, com participação de mais de 470 pessoas, profissionais e jovens nas palestras. 

 

Conheça nossos parceiros:

Patrocínio: Ponto 10 Outdoor, Master, Jardim Jacarandá, Ótica Diniz, Viva Home Resort, CR Fitness, Be Stronger, Natural Fitness.

Apoio: CREF6, SEBRAE, Jovem Pan, CONFEF, Natura, Fermentarte, Pintado D'ouro, Docê Gelateria, Bolos da Fer, Orthocampus, Goulart Cerveja, IFSULDEMINAS, Expresso Gardenia.

Agradecemos a todos os parceiros, palestrantes, equipe da Superintendência Regional de Ensino, ao Curso de Enfermagem do IFSULDEMINAS, profissionais presentes, Prof. Cibele Freitas, Prof. Nádia Peixoto e staff.

Acompanhe a galeria de fotos abaixo.

Vida longa ao Mais Educa Fitness! Que venha a 6ª edição!

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar