Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

Seminário de Muay Thai destaca a importância da técnica aplicada nos golpes

. | postado em 02/05/2023

No último sábado (29/04) aconteceu na Academia OX Gym, o Seminário Técnico de Muay Thai, com a presença do Mestre Rangel Farias. Participaram desse encontro atletas, praticantes e profissionais das cidade de Alpinópolis, Caeté, Capitólio, Franca, Itaú de Minas, Piuhmi, São José da Barra, São Sebastião do Paraíso e Passos.

Foram três horas de trabalho prático, ressaltando a importância da técnica dos golges com segurança. 

O palestrante Rangel Farias, "agradeceu o convite e oportunidade de voltar a Minas Gerais para trazer um pouco da sua experiência e trabalho, ficou emocionado em lembrar o quanto esse estado é importante para sua vida". 

O instrutor Adriano Cadam, do Team Cadam, "ficou muito feliz com a experiência em organizar um evento como esse, pois trazer esse profissional a Passos era um sonho. Com isso agora já estamos pensando nos próximos eventos que virão ainda esse ano. Agora Passos, entrou para o cenário regional do muay thai, através de treinamentos, capacitações e eventos competitivos. Aproveito para agradecer a parceria com a Academia Ox Gym, Mais Educa Eventos e a participação dos seus alunos, atletas e profissionais de Passos e região".

Acompanhe um pouco do que rolou no seminário.

Vem ai 1º Passos Fight, com lutas de muay thahi e boxe!

Fique ligado em nossas redes sociais @maiseducaeventos 

 

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar