Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

Novo Centro de Tecnologia Esportiva é lançado em São Paulo

. | postado em 20/06/2023

20 Junho 2023  | Seção: Treinos  |  Categoria: Dica

A Cyber Cross é uma empresa inovadora, sustentável e inclusiva.

 

Com o principal objetivo de reunir em um único local  médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, profissionais de educação física e outras tecnologias capazes de  transformar vidas e conectar pessoas, foi lançado em São Paulo, o Cyber Cross, que mistura os conceitos de  clínica e academia, disponibilizando em um só local as práticas de eletroestimulação, analgesia e recovery conectado, sustentável, inclusivo, criado com o objetivo de promover vida de qualidade sustentável, seja para quem precisa apenas de treino ou para quem necessita de reabilitação e cuidados especiais.

Primeiro centro de treinamento neste estilo no Brasil, a empresa idealizada e fundada pelo médico Euclides Gabilheri Júnior, possui profissionais qualificados e uma ampla gama de tecnologia de ponta para atender pessoas interessadas em transformar beneficamente sua vida de maneira duradoura e sustentável. Ele explica: "A Cyber Cross é uma empresa inovadora, sustentável e inclusiva, que se baseia em nossos cinco pilares fundamentais: Dor, Sono, Alimentação, Atividade Física e Mente/Psiquê. Conectamos as mais inovadoras tecnologias do mercado com excelentes profissionais médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, educadores físicos e psicólogos. Somos referência em analgesia, recuperação e eletroestimulação”.

De acordo com Gabilheri, o que até então era restrito a apenas profissionais de grandes equipes do futebol mundial e grandes campeões agora chega a pacientes e profissionais ligados ao esporte.

Mais informações: http://www.cybercross.com.br

Fonte: Grupo Vervi | https://fitestrong.com.br/secaodesktop/treinos/5765/novo-centro-de-tecnologia-esportiva-e-lancado-em-sao-paulo

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar