Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

6. Mostra de Dança de Passos registra o maior número de bailarinos!

.

Aconteceu no último dia 11 de novembro de 2023 (sábado), a 6ª Mostra de Dança de Passos, no Auditório Imaculada Conceição - CIC.

Esse evento tem como objetivo incentivar a cultura da dança e do movimento.

Participaram do evento 14 grupos, escolas e academias: Beatriz Emanuelle, Cia de Dança Carissa Bellydance, Cia de Dança Nando Ribeiro, Curso Livre de Teatro, Entrepassos, Escola Passos de Dança, Júlia Beatriz, Kacau, Kids Academia, Leaders JK, Nós Somos, One Dance, Spotlight e Upgrade de Passos e Alpinópolis.

Inscreveram no evento 145 bailarinos a partir de 5 anos de idade, nas 38 coreografias divididas em dois horários: às 16h e às 19h.

Quero agradecer a participação dos coreógrafos, professores, bailarinos, parceiros, familiares e amigos. Em especial a todo staff (Ana Lúcia, Bernadete, Helena, Louis Caetano, Pedro Henrique, Maria Eduarda e Rafael que de forma brilhante destacaram nos bastidores.

Esse evento contou com o Patrocínio de Medicarte, Ri Happy, Azarrara Lingiere, Pão de Queijo da Vó Lia, o Apoio de Hifen e Atual Mídia.

Em nosso canal no YouTube você consegue acompanhar as apresentações na íntegra, para isso basta acessar os links abaixo.

 

16h >> https://www.youtube.com/watch?v=y-LfRh__QkU
19h>> https://youtube.com/live/8kYuuc4cnHI?feature=share

 

Acompanha também as fotos registradas durante o evento.

Vida longa ao Mais Educa Dance - Mostra de Dança de Passos!

Até 2024!

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar