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4º PROGRAMA DE DESCONTOS

ESTRATÉGIAS PARA TURBINAR SUA CARTEIRA DE CLIENTES | postado em 20/01/2020

fausto

 

 

 

 

 

 

 

Profº Fausto Porto

CREF 7  - 1387
 

  • Graduado em Educação Física pela UCB-DF. 
  • Autor da obra como Montar um Centro de Treinamento  Personalizado do SEBRAE e Virei Personal! E agora?
  • Sócio Fundador do Portal Saúde em Movimento.com.br.
  • Foi o Diretor de Conteúdo do Portal EFBR.com.br.
  • Idealizador do site Trainer Brasil.com.br.
  • Contando com mais de 20 anos de  experiência no acompanhamento do mercado do Personal.

 

 

     4 - PROGRAMA DE DESCONTOS

      Usando o relacionamento dos atuais clientes, criar um política de descontos para o seu cliente  na indicação de novos alunos, faça com que o seu atual cliente vista a sua camisa, criando um  programa de fidelidade e recompensas.
 

      Geralmente pelo relacionamento do atual cliente se motivado pelo sucesso do programa e  afinidade com o profissional, pode se tornar um aliado da divulgação dos seus serviços,  geralmente bem relacionados, transformando amigos e familiares em potenciais clientes para  o Personal.
 

      Fica a Dica: Quanto aos descontos, a sugestão e para a implementação de uma política de  ganha ganha, com desconto ao atual aluno e um redutor também ao novo cliente, nem que  seja temporário.Usando a criatividade, podemos usar outras formas de recompensa pela adesão como entrega  de brindes pela indicação do novo cliente.
 

     Onde aplicar: Com reuniões informais com os seus clientes, divulgar a existência de um  programa de descontos pela indicação de novos alunos, ou ainda o pedido da indicação de três  nomes de pessoas que talvez possam se interessar ou que estejam precisando da contração de  um personal, com o nome e contatos e ainda tendo o seu cliente com elo de ligação,  estabelecer uma estrategia de abordagem no oferecimento dos serviços, incluído na proposta  os ganhos e benefícios que o novo aluno pode conseguir com a sua contratação.

   

 "Você nunca fecha uma venda, 

você abre uma relação a longo prazo." Dennis Waitley

 

 

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