Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

TENDÊNCIAS DE FITNESS PARA 2023 DE TODO O MUNDO

. | postado em 28/12/2022

A Pesquisa Global de Tendências de Fitness da ACSM reúne uma colaboração de notáveis líderes profissionais de saúde e fitness de sete regiões para criar uma equipe internacional dinâmica. Através desta colaboração global, milhares de profissionais de saúde e fitness ajudam nossa equipe a identificar as tendências de fitness de cada ano de uma perspectiva global para aprender sobre as semelhanças e diferenças que existem em todo o mundo. A colaboração global da ACSM é mais do que apenas identificar as tendências de fitness de cada região a cada ano (1– 4), é um verdadeiro testemunho de pessoas em todo o mundo se unindo para identificar e celebrar as qualidades únicas que representam sua cultura. Pesquisa Global de Tendências de Fitness da ACSM reúne uma colaboração de notáveis líderes profissionais de saúde e fitness de sete regiões para criar uma equipe internacional dinâmica.

 

Durante os últimos 3 anos, em uma época de incerteza global, o valor da Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness da ACSM ( 5 ) nunca foi tão essencial para entender melhor o comportamento do consumidor como uma abordagem estratégica para futuras ofertas de fitness para impulsionar o crescimento dos negócios na área da saúde e indústria de fitness. O impacto da pandemia de COVID-19 continua a ter uma influência significativa na indústria da saúde e fitness a nível global, incluindo o significativo impacto económico sentido em cada país. Profissionais de saúde pública em todo o mundo reconhecem o valor de avaliar as tendências de saúde e condicionamento físico anualmente como uma abordagem para orientar futuros esforços de programação. Por esta razão, vários países e regiões procuraram independentemente usar a pesquisa mundial do ACSM para investigar suas próprias tendências de condicionamento físico (6 –10).

 

Nesta edição, seis regiões do artigo do ano passado (1,6,7 ) e uma nova região contribuíram para os resultados da pesquisa para fornecer uma representação global das tendências de saúde e fitness, incluindo Austrália, Brasil, Europa, México, Portugal, Espanha, e os Estados Unidos. A China não pôde participar da pesquisa de tendências este ano devido a um surto de COVID-19, com bloqueios rígidos ocorrendo durante o período da pesquisa. A China espera participar novamente no próximo ano. Pelo quinto ano consecutivo (1–4), valorizamos a individualidade de cada país e região, fornecendo evidências de programas populares de saúde e fitness que são identificáveis ??para cada região e, em seguida, fazemos algumas comparações. Acreditamos que, ao destilar os resultados da pesquisa e reunir insights substanciais de representantes nessas regiões, estamos oferecendo aos interessados da indústria uma vantagem estratégica em futuras ofertas de fitness que podem impulsionar o crescimento dos negócios.

 

Para cada país, os resultados da pesquisa de tendências de fitness ajudam os operadores de negócios de fitness, diretores, proprietários, universidades, professores, influenciadores digitais, profissionais de saúde (por exemplo , profissionais de educação física, fisioterapeutas, nutricionistas, médicos), fabricantes de equipamentos de fitness e bem-estar e produtos e as partes interessadas do setor aprimoram o envolvimento do cliente, oferecendo experiências seguras e positivas.

 

AS PESQUISAS

Todas as pesquisas foram realizadas eletronicamente usando SurveyMonkey ou formulários do Google. A pesquisa foi distribuída para profissionais de saúde e fitness por e-mail e redes de mídia social (consulte a Tabela 1 do Suplemento, https://links.lww.com/FIT/A280 ) variando de 4 a 11 semanas.

 

Todas as regiões usaram uma massa crítica das 42 tendências da Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness da ACSM ( 11 ); no entanto, cada país também tomou liberdade para distinguir as principais diferenças (tabela suplementar 1, https://links.lww.com/FIT/A280, para obter detalhes).

 

As pesquisas do Brasil, Europa e Portugal foram as mais comparáveis à Pesquisa Mundial de Tendências de Fitness da ACSM ( 11 ), enquanto as pesquisas do México e da Espanha tiveram as maiores diferenças nas tendências potenciais (Suplemento Tabela 1, https://links.lww.com /FIT/A280 ).

 

Todas as regiões coletaram respostas usando uma escala Likert de 10 pontos variando do mais alto (10 = tendência mais popular) ao mais baixo (1 = tendência menos popular) para cada opção de tendência potencial e as classificou para identificar as 20 principais tendências de condicionamento físico ( 11 ). No final da pesquisa, foi dada uma oportunidade para os entrevistados incluirem possíveis tendências de condicionamento físico não listadas a serem consideradas em pesquisas futuras.

 

 

RESULTADOS DA PESQUISA

O representante de cada região contribuiu para este artigo e forneceu observações perspicazes sobre seus resultados individuais. Os tópicos incluíram as principais conclusões e pontos a serem ponderados dos 20 principais resultados de tendências e características únicas do país em comparação com os resultados dos Estados Unidos. As 20 tendências de fitness mais populares para Austrália, Brasil, Europa, México, Portugal, Espanha e Estados Unidos podem ser encontradas na Tabela 2 do Suplemento, https://links.lww.com/FIT/A289 .

 

Nesta edição, destacamos as 10 principais tendências (Tabela 1), bem como as cinco principais tendências durante os últimos 3 anos para cada região individual (Tabelas 2–8). Ao identificar os cinco primeiros para cada país durante os últimos 3 anos, pudemos destacar algumas semelhanças e diferenças importantes exclusivas de cada país (1–3 ). Por fim, levantamos questões instigantes para os profissionais de saúde e fitness refletirem enquanto leem essas listas exclusivas. Acompanhe o resultado do Brasil:

 

  1. Personal training
  2. Exercício para perda de peso
  3. Programas de condicionamento físico para idosos
  4. Treinamento de condicionamento funcional
  5. Treinamento de peso corporal
  6. Treinamento de força com pesos livres
  7. Empregando profissionais de fitness certificados
  8. Atividades ao ar livre
  9. Medicina do estilo de vida
  10. HIIT

Acesse a pesquisa na íntegra >> https://journals.lww.com/acsm-healthfitness/Fulltext/2023/01000/2023_Fitness_Trends_from_Around_the_Globe.7.aspx

Acompanhe os comentários internacionais da pesquisa mundial de tendências fitness >> https://journals.lww.com/acsm-healthfitness/Citation/2023/01000/International_Commentary_of_the_Worldwide_Survey.8.aspx

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar