Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

Puravida lança mais uma novidade no mercado: Hydra Energy Electrolyte Sports Drink

. | postado em 25/09/2022

23 Setembro 2022  | Seção: Nutrição  |  Categoria: Dica

Manter o corpo hidratado antes, durante e depois dos exercícios é de suma importância.

E para ter resultados satisfatórios em suas séries, entre todas as bebidas, as mais indicadas são as isotônicas, que incluem em sua composição elementos que servem para repor os nutrientes perdidos durante a transpiração, como carboidratos, sódio, potássio e outros minerais essenciais. 

Os isotônicos auxiliam na elevação dos níveis de energia para o treino, ajudam a manter a hidratação, o bom funcionamento das células e diminuem a sensação de cansaço e mal-estar.

São vários tipos à disposição dos consumidores. Os industrializados são aqueles que compramos prontos para beber, e os caseiros, feitos com ingredientes naturais, como a água de coco, que é capaz de repor a perda de água e eletrólitos. 

A nutricionista da Puravida, Alessandra Feltre, destaca que o consumo de isotônicos é benéfico para a reposição de potássio que se despende com o suor e evita as cãibras durante uma atividade física. "O uso do isotônico é bem-vindo durante as atividades físicas, em que a sudorese é constante e a reposição dos minerais é necessária. O consumo dessa bebida é importante para os treinos de maior intensidade, aponta.

A Puravida acaba de lançar o Hydra Energy Electrolyte Sports Drink, o seu isotônico saudável, que oferece um novo nível de hidratação. A empresa conseguiu unir, em uma única bebida, elementos imprescindíveis durante o treino - eletrólitos, minerais, vitaminas, aminoácidos, cafeína e a palatinose: um carboidrato "inteligente? extraído da beterraba, que fornece energia de forma equilibrada e saudável. 

Além desses componentes selecionados para a melhor performance, o Hydra Energy é uma bebida saborosa, que traz em sua composição a riqueza das berries brasileiras - açaí e jabuticaba - e o Cipó Guaraná da Amazônia com cafeína: componente que aumenta a capacidade de resistência e desempenho de exercícios físicos de resistência.

Outro ponto de destaque é que o Hydra Energy da Puravida também agrega em sua composição magnésio, potássio, zinco e o cromo, que são minerais indispensáveis. Também estão presentes as vitaminas B1, B5, B6, B9, B12 e a vitamina C no processo de composição da nova bebida energética.  O lançamento já está disponível na loja virtual da Puravida em: https://www.puravida.com.br/ por R$14,90 a unidade; ou box com 10 por R$139,97.

 

Sobre a Puravida:

No mercado desde 2015, a Puravida possui o objetivo de levar conhecimento e saúde através da nutrição facilitando a prática de um estilo de vida saudável.

A empresa oferece um portfólio com mais de 200 produtos entre suplementos, superfoods e cosméticos. Entre os produtos consagrados da Puravida, estão o Collagen Protein, Ômega 3 DHA, Immune+, Blue Calm e o multivitamínico Alpha. Todos os itens são criados seguindo parâmetros de pureza máxima, oferecendo assim o maior potencial de cada ingrediente utilizado.

Fonte: Visar | https://fitestrong.com.br/secaodesktop/nutricao/4284/puravida-lanca-mais-uma-novidade-no-mercado-hydra-energy-electrolyte-sports-drink

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar