Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

PARTICIPE DO RELANÇAMENTO DO LIVRO "MASSAGEM ANTIESTRESSE"

. | postado em 28/06/2021

A pré-venda do livro "Massagem Antiestresse", está no ar no site da Phorte Editora. Seguindo os passos abaixo, você será uma das poucas pessoas que estarão na lista para participar desse diálogo:

Inscreva-se nesta página para receber o link do evento e também da pré-venda, adquira o seu exemplar.

>> https://conteudo.institutophorte.com.br/massagem-antiestresse?utm_campaign=lancamento_-_criatividade_inovacao_e_empreendedorismo&utm_medium=email&utm_source=RD+Station#rd-form-joq3m2m5

Os exemplares dessa pré-venda e as vagas para o lançamento são limitados!

APROVEITE ESTA CHANCE!

 

 

Sobre a obra

Existe uma expressão que diz: “Os olhos precisam das mãos para confirmar a realidade”. Pois bem, as mãos, por meio do toque, sempre nos orientarão não só sobre a realidade concreta do mundo material, como também sobre a realidade do mundo emocional.

Vencedor do Prêmio Top FIEP Brasil 2009/2010 e já em sua 6ª edição, revisada e atualizada, Massagem antiestresse: uma abordagem teórica e prática para o bem-estar aborda a história da massagem e os efeitos fisiológicos que lhe são atribuídos, além de apresentar sequências de movimentos de massagem para combater o estresse, com fotos ilustrativas e de forma bastante didática.

 

aConheça o autor

Massoterapeuta e Quiroprático com mais de 35 anos de experiência e formação; fez graduação em Educação Física na UniFMU SP; Fez Enfermagem com COREN 0314947-AE; Pós em Fisiologia do Exercício – UniFMU-SP; Pós em Massagem Desportiva e Terapêutica – ISMF – Havana-CUBA; Mestrado em Gerontologia – PUC-SP com tema: Massagem Gerontológica; Doutorando em Saúde Coletiva – UNILOGOS – Miami.

 

Coautor do livro Atividade Física Adaptada em 2009 com o tema: Massagem Integrativa aplicada a atividade adaptada; Coautor do Livro Recursos Técnicos em Estética em 2013 com os temas: Breve história da Massagem e Massagem Clássica Relaxante; Autor do DVD Massagem Antiestresse – Prática da Massagem em 2015; Coautor do Livro Recreação Total com o tema: Massagem Recreativa em 2019; Coautor do Livro Spaterapia com os temas: Massagem Epicrânia, Massagem Aquática, Massagem com Pindas; Massagem com Bambu e Massagem Podal; Autor do Livro Massagem Antiestresse – Uma abordagem teórica e Prática para o Bem Estar 2020.

 

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar