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2º TÉCNICA - VALE PRESENTE

2º TÉCNICA - VALE PRESENTE | postado em 17/12/2019

fausto

Profº Fausto Porto

CREF 7  - 1387
 

Graduado em Educação Física pela UCB-DF. 

Autor da obra como Montar um Centro de Treinamento  Personalizado do SEBRAE e Virei Personal! E agora?

Sócio Fundador do Portal Saúde em Movimento.com.br.

Foi o Diretor de Conteúdo do Portal EFBR.com.br.

Idealizador do site Trainer Brasil.com.br.

Contando com mais de 20 anos de  experiência no acompanhamento do mercado do Personal.

 

 

2º TÉCNICA - VALE PRESENTE

vale

Confeccionar um cartão e um prospecto com as explicações sobre o Personal e as diretrizes para iniciar um programa personalizado, sugestões de roupas, tênis, locais para a prática … material envelopado em formato de presente.

Quanto a periodicidade do vale presente, a sugestão é para um escalonamento em valor e numero de sessões, o cartão vale uma:

 

1. Aula no valor de ...

2. Uma semana no valor de ...

3. Um mês no valor de ...

 

Estratégia que pode ser usada com os atuais clientes comprando o vale presente para os seus amigos e familiares.

Boa opção para datas festivas, como o dias das mães, dos pais, natal e o ano novo, este último historicamente considerado a data mundial do inicio de um programa de exercícios físicos, só que desta vez orientados por um Personal Trainer, técnica que pode ser um facilitador da adesão definitiva a um estilo de vida ativo.

Fica a dica: Esse produto pode ser incluído em seu site como mais um opção de comercialização dos seus serviços e mais, pelo caráter inovador da proposta da venda do Vale presente, promover a divulgação nas redes sociais da iniciativa “você que quer ver a sua mãe em forma … Não deixe seu pai fora dessa … no dia do amigo coloque ele de língua de fora ... que neste ano novo você derreta todas as suas gorduras ...”.

Onde aplicar: Com cartazes em murais de academias, salões de beleza, clínicas, jornalzinho do bairro … E em iniciativas virtuais em seu site e nas redes sociais.

“As pessoas não compram por razões lógicas, elas compram por razões emocionais” (Zig Ziuglas).

 

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