Mais Educa Eventos

Compartilhando conhecimento

HUAWEI Watch GT2 Pro mira praticantes de esporte de estilo mais intenso

. | postado em 07/12/2021

6 Dezembro 2021  | Seção: Colunas & Artigos  |  Categoria: Artigos

Último lançamento da linha Watch GT Series, relógio mostra evolução com mais de 100 opções de treinos, sendo 19 modos profissionais, e monitoramentos variados, de frequência cardíaca a estresse

 

Monitorar da prática de atividade física diária a uma rotina mais intensa de exercícios. Essa é a promessa do novo HUAWEI Watch GT2 Pro, o lançamento mais recente da Huawei no Brasil. O relógio inteligente traz novas funcionalidades e recursos mais avançados em relação aos seus antecessores para quem busca um estilo de vida mais ativo.

Com acabamento premium, os destaques do vestível ficam por conta do TruSeen 4.0+, tecnologia de monitoramento cardíaco proprietário da Huawei, da adição de novas modalidades de treinos profissionais e da bateria de longa duração.

 

Monitoramento aprimorado e em tempo real

Uma atualização interessante da tecnologia Huawei TruSees 4.0+ é a possibilidade do acompanhamento contínuo de mais de 10 tipos de frequência cardíaca. Assim, o dispositivo é capaz de oferecer, com mais precisão e em tempo real, dados do usuário quando ele está em repouso ou praticando alguma atividade.

Isso porque a tecnologia da Huawei usa inteligência artificial, fornecendo diversas possibilidades para uma rotina saudável. Por exemplo, o TruSleep monitora a frequência cardíaca e a respiração enquanto o usuário dorme e dá dicas de como melhorar a qualidade do sono.

Já o Huawei TruRelax monitora a pressão durante 24 horas por dia e 7 dias por semana, além de dar indicações de exercícios respiratórios. Para quem gosta de se aventurar em grandes altitudes, a detecção de SpO2 (oximetria de pulso) ajuda a saber quando descansar para recuperar o oxigênio no sangue.

 

Um personal trainer para chamar de seu

Para quem pratica atividades físicas mais intensas, o HUAWEI Watch GT2 Pro oferece mais de 100 modos de treino, 19 deles profissionais. Entre as adições de novas modalidades estão: esqui, snowboard, esqui cross-country e golfe. Os recursos de acompanhamento dos esportes são detalhados: aos amantes de golfe, por exemplo, o HUAWEI Watch GT2 Pro consegue avaliar a postura, o movimento do braço, o balanço do taco e até mesmo a velocidade da tacada.

O monitoramento inteligente também se estende aos usuários que optarem por um treino convencional. Basta escolher a atividade física que o relógio comece a acompanhar o treino de rotina. Ao final, o vestível ainda entrega um relatório de desempenho.

O HUAWEI Watch GT2 Pro fornece uma funcionalidade específica para quem quer começar a correr, com 10 opções que vão desde uma introdução à corrida até treino de resistência.

 

Design premium para todas as ocasiões

Um ponto que chama a atenção no HUAWEI Watch GT2 Pro é o design redondo clássico, o que permite que seus usuários transitem, com estilo, da prática esportiva para momentos de lazer e até mesmo de trabalho.

Além disso, o display do relógio é personalizável, o que permite ao usuário escolher um mostrador que mais combine com ele. São diversas opções de escolha e basta um simples toque do celular, seja iOS ou Android, para o vestível da Huawei instalar a tela escolhida.

Por ter um corpo com acabamento em titânio, a tela em vidro de safira e a tampa traseira de cerâmica, o vestível da Huawei apresenta resistência a altas temperaturas e a impactos, como pancadas e arranhões.

 

Funcionalidades para deixar o smartphone no bolso

Na linha Watch GT Series, a Huawei trabalhou recursos e funcionalidades independentes do smartphone. O HUAWEI Watch GT2 Pro suporta a reprodução de até 500 músicas no formato .mp3 e conta com uma assistente pessoal para informar sobre mensagens e outras notificações, assim como atender ou realizar chamadas.

No entanto, nada impede o uso do vestível com um smartphone. Basta baixar o aplicativo Huawei Health, que serve como um centro de controle, permitindo gerenciar as músicas no HUAWEI Watch GT2 Pro, instalar aplicativos no relógio e até mesmo conectar dispositivos como balanças inteligentes.

O aplicativo ainda reúne informações sobre a qualidade de sono, frequência cardíaca e histórico de exercícios para que o usuário consiga acompanhar a evolução dos treinos*.

Todos esses recursos contam com uma bateria de longa duração. A Huawei desenvolveu um chip de baixo consumo para o relógio que permite aproveitar os recursos do HUAWEI Watch GT2 Pro por até 14 dias antes de uma nova recarga**. Por sinal, essa é uma outra facilidade trazida pela Huawei: o carregamento. O relógio possui carregador sem fio, mas é possível recarregá-lo nos próprios smartphones da marca.

Para saber mais sobre o HUAWEI Watch GT2 Pro, acesse o site da Huawei.

Fonte: Tech Tudo  | https://fitestrong.com.br/secaodesktop/colunas-e-artigos/1720/huawei-watch-gt2-pro-mira-praticantes-de-esporte-de-estilo-mais-intenso

Pagamento
Tecnologia

© 2016 - 2024. Mais Educa Eventos. CNPJ: 34.297.114/0001-67. Todos os direitos reservados.

commerceplus-logo
Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar